Como remover um dispositivo da sua conta Central Bitdefender

Você pode remover um dispositivo de sua assinatura Bitdefender para liberar um slot se esse dispositivo em particular não estiver mais em sua posse, se ele estiver inativo e funcionar mais, ou se você simplesmente não o quiser associado à sua conta Bitdefender Central.

Se você não pretende mais usar um dispositivo, você pode removê-lo da lista Meus dispositivos na plataforma online da Bitdefender Central. Proceda da seguinte forma:

1. Vá à Bitdefender Central e aceda à sua conta.

2. Inicie sessão na seu conta com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

3. Aceda à secção Meus dispositivos.

4. Selecione o dispositivo que deseja remover e clique no botão VER DETALHES / VER INCIDENCIAS.

5. Clique em Remover no canto superior direito (localizados abaixo do ícone Notificações).

6. Então, selecione REMOVER. O número de dispositivos na sua subscrição atual será atualizado em breve.

  NOTA: Antes de remover o dispositivo da sua conta da Central Bitdefender, certifique-se de que desinstalou o produto Bitdefender desse dispositivo.

  • Para desinstalar o Bitdefender do seu dispositivo Windows, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Antivirus for Mac, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for Android, siga os passos deste artigo.
  • Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for iOS, siga os passos deste artigo.