Como remover um dispositivo da sua conta da Central Bitdefender

Se deseja remover um dispositivo da sua subscrição Bitdefender para libertar espaço, deve removê-lo da sua conta da Central Bitdefender da seguinte forma:

1. Vá à Bitdefender Central e aceda à sua conta.

2. Inicie sessão na seu conta com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

3. Aceda à secção Meus dispositivos.

4. Selecione o dispositivo que deseja remover e clique no botão VER DETALHES / VER INCIDENCIAS.

5. Clique em Remover no canto superior direito (localizados abaixo do ícone Notificações).

6. Então, selecione REMOVER. O número de dispositivos na sua subscrição atual será atualizado em breve.

 

NOTA: Antes de remover o dispositivo da sua conta da Central Bitdefender, certifique-se de que desinstalou o produto Bitdefender desse dispositivo:

• Para desinstalar o Bitdefender do seu dispositivo Windows, siga os passos deste artigo.

• Para desinstalar o Bitdefender Antivirus for Mac, siga os passos deste artigo.

• Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for Android, siga os passos deste artigo.

• Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for iOS, siga os passos deste artigo.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares