Você pode remover um dispositivo de sua assinatura Bitdefender para liberar um slot se esse dispositivo em particular não estiver mais em sua posse, se ele estiver inativo e funcionar mais, ou se você simplesmente não o quiser associado à sua conta Bitdefender Central.
Se você não pretende mais usar um dispositivo, você pode removê-lo da lista Meus dispositivos na plataforma online da Bitdefender Central. Proceda da seguinte forma:
1. Vá à Bitdefender Central e aceda à sua conta.
2. Inicie sessão na seu conta com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.
3. Aceda à secção Meus dispositivos.
4. Selecione o dispositivo que deseja remover e clique no botão VER DETALHES / VER INCIDENCIAS.
5. Clique em Remover no canto superior direito (localizados abaixo do ícone Notificações).
6. Então, selecione REMOVER. O número de dispositivos na sua subscrição atual será atualizado em breve.
ⓘ NOTA: Antes de remover o dispositivo da sua conta da Central Bitdefender, certifique-se de que desinstalou o produto Bitdefender desse dispositivo.
- Para desinstalar o Bitdefender do seu dispositivo Windows, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Antivirus for Mac, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for Android, siga os passos deste artigo.
- Para desinstalar o Bitdefender Mobile Security for iOS, siga os passos deste artigo.