Para definir uma nova palavra-passe para a sua conta da Central Bitdefender, realize os passos a seguir:
Se consegue aceder à sua conta
1. Abra a página da Central Bitdefender.
2. Clique no ícone e selecione Bitdefender Account.
3. Clique em Palavra-passe e segurança e prima Palavra-passe.
4. Introduza a palavra-passe atual no campo Palavra-passe actual. Em seguida, introduza uma nova palavra-passe no campo Nova palavra-passe.
5. Clique em ALTERAR PALAVRA-PASSE. Quando voltar a iniciar sessão, poderá utilizar a nova palavra-passe da Central.
Se não conseguir iniciar sessão na conta
1. Abra a página da Central Bitdefender e clique em ENTRAR.
2. Insira o e-mail associado à conta da Central e prima SEGUINTE.
3. Clicou em Esqueci-me da palavra-passe?
4. Introduza o endereço de e-mail e prima SEGUINTE. Irá receber um e-mail com instruções sobre como alterar a palavra-passe da Central.
5. Introduza o código de segurança recebido por e-mail e prima SEGUINTE ou clique em Alterar Palavra-passe no e-mail.
Aviso! O código e a hiperligação de reposição expiram dentro de 5 dias. O código de segurança fica inválido se for introduzido incorretamente 5 vezes. Nesse caso, repita os passos 1–3. Irá receber um novo código por e-mail.
6. Escolha uma nova palavra-passe e prima GUARDAR.
7. Aceda ao ecrã VOLTAR A INICIAR SESSÃO. Agora pode iniciar sessão com a nova palavra-passe.