Como excluir sua conta do Bitdefender Central

Você pode fechar ou excluir sua conta do Bitdefender Central a qualquer momento. Antes de prosseguir, observe:

  • Você pode reutilizar seu endereço de e-mail se decidir criar uma nova conta Bitdefender após a exclusão.
  • A exclusão de sua conta removerá todos os serviços e produtos Bitdefender associados. As assinaturas não serão restauradas se você recriar sua conta.
  • A exclusão de sua conta do Bitdefender Central não cancela automaticamente as cobranças de renovação futuras. Saiba como interromper a renovação automática.

Siga estas etapas para excluir sua conta do Bitdefender Central:

 

1. Vá para https://central.bitdefender.com e faça login.

2. Clique no ícone da conta my account central no canto superior direito da página e escolha Bitdefender Account.

 

3. A opção será aberta em uma nova guia. Clique em Dados e Privacidade e escolha Excluir conta.

 

4. Selecione o motivo para optar por excluir esta conta e pressione CONTINUAR.

 

5. Confirme a ação digitando a senha da sua conta Central e clique em EXCLUIR CONTA.

Sua conta da plataforma Bitdefender Central foi excluída.

NOTA: Você pode usar o mesmo email para criar uma nova conta Central posteriormente e poderá escolher uma nova senha.