Consumer Support » Não consigo acessar minha conta da Central Bitdefender

Não consigo acessar minha conta da Central Bitdefender

Ao acessar sua conta da Central Bitdefender, você pode encontrar um dos seguintes problemas:

• nada acontece quando você tenta entrar na sua conta

• a plataforma retorna para a mesma página

• a página não é exibida corretamente

• você encontra uma mensagem de erro desconhecido

 

Se você está passando por um dos problemas acima, precisará:

1. Certificar-se de que seu navegador está atualizado

 

Para o Google Chrome

No Chrome, as atualizações normalmente acontecem em segundo plano quando você fecha e abre seu navegador. No entanto, há uma chance de você ter uma atualização pendente caso não tenha fechado seu navegador por algum tempo. Para atualizá-lo:

• Abra o Google Chrome.

• No canto superior direito, clique no botão MaisBotão Mais do Chrome.

• Clique em Atualizar o Google Chrome. Se não vir este botão, você está usando a versão mais recente.

• Clique em Reiniciar.

Você também pode, alternativamente:

• Clicar no botão Mais no canto superior direito.

• Ir a Ajuda e selecionar Sobre o Google Chrome.

• Na nova aba, o Google Chrome deve atualizar automaticamente. Após a atualização, clique em Reiniciar.

NOTA: O navegador salva suas abas e janelas abertas e reabre automaticamente ao reiniciar. Se prefere não reiniciar no momento, clique em Agora não. Na próxima vez que você reiniciar seu navegador, a atualização será aplicada.

Se você já tem a versão mais recente do Google Chrome, verá a mensagem O Google Chrome está atualizado.

 

Para o Mozilla Firefox

Por configuração padrão, o Firefox realiza atualizações automaticamente. No entanto, atualizações automáticas ainda são possíveis seguindo as instruções abaixo:

• Clique no botão do Menu.

• Agora clique no botão Abrir o menu de ajuda e selecione Sobre o Firefox.

• A janela Sobre o Firefox abrirá e o Firefox começará a buscar atualizações e a baixá-las automaticamente.

• Quando as atualizações estiverem prontas para instalação, clique em Reiniciar o Firefox para atualizar.

 

Para o Microsoft Edge

O Microsoft Edge é integrado ao Windows 10. Assim, ele recebe atualizações por meio do serviço Windows Update.

• Clique no ícone do Windows no canto esquerdo inferior da tela.

• Clique no botão Configurações.

• Vá em Atualização e segurança

• Na coluna à esquerda, selecione Windows Update.

• Na coluna à esquerda, selecione Windows Update.

• Quaisquer atualizações encontradas serão instaladas, e você se beneficiará da última versão do Microsoft Edge.

 

Para o Safari

De acordo com o Suporte da Apple, o Safari está incluso no seu Mac. Para obter a última versão do Safari, instale o último macOS. Para manter o Safari atualizado para um macOS mais recente, instale as últimas atualizações para o macOS.

Para manter o Safari atualizado para um macOS mais recente, instale as últimas atualizações para o macOS.

Para Windows

Como limpar o cache e os cookies no Google Chrome

Como limpar o cache e os cookies no Mozilla Firefox

Como limpar o cache e os cookies no Microsoft Edge

Para o macOS

Para limpar o cache e os cookies do seu navegador, siga as instruções encontradas no passo 2 neste artigo.

 

3. Tente entrar na Central Bitdefender de um navegador diferente.

4. Tente entrar na Central Bitdefender de um dispositivo diferente.

Se a senha que você digitou está incorreta, você deve:

1. Certificar-se de que a senha que você digitou é a correta.

2. Tentar redefinir a senha.

• Abra a Central Bitdefender.

• Clique em Esqueci minha senha.

• Digite o e-mail associado à sua conta na Central na caixa correspondente.

• Clique em ESQUECI A SENHA para enviar as instruções sobre como redefinir sua senha.

Popular tutorial videos icon

Vídeos tutoriais populares