Não consigo acessar minha conta da Central Bitdefender

Ao acessar sua conta da Central Bitdefender, você pode encontrar um dos seguintes problemas:

• nada acontece quando você tenta entrar na sua conta

• a plataforma retorna para a mesma página

• a página não é exibida corretamente

• você encontra uma mensagem de erro desconhecido

 

Se você está passando por um dos problemas acima, precisará:

1. Certificar-se de que seu navegador está atualizado

 

Para o Google Chrome

No Chrome, as atualizações normalmente acontecem em segundo plano quando você fecha e abre seu navegador. No entanto, há uma chance de você ter uma atualização pendente caso não tenha fechado seu navegador por algum tempo. Para atualizá-lo:

• Abra o Google Chrome.

• No canto superior direito, clique no botão MaisBotão Mais do Chrome.

• Clique em Atualizar o Google Chrome. Se não vir este botão, você está usando a versão mais recente.

• Clique em Reiniciar.

Você também pode, alternativamente:

• Clicar no botão Mais no canto superior direito.

• Ir a Ajuda e selecionar Sobre o Google Chrome.

• Na nova aba, o Google Chrome deve atualizar automaticamente. Após a atualização, clique em Reiniciar.

NOTA: O navegador salva suas abas e janelas abertas e reabre automaticamente ao reiniciar. Se prefere não reiniciar no momento, clique em Agora não. Na próxima vez que você reiniciar seu navegador, a atualização será aplicada.

Se você já tem a versão mais recente do Google Chrome, verá a mensagem O Google Chrome está atualizado.

 

Para o Mozilla Firefox

Por configuração padrão, o Firefox realiza atualizações automaticamente. No entanto, atualizações automáticas ainda são possíveis seguindo as instruções abaixo:

• Clique no botão do Menu.

• Agora clique no botão Abrir o menu de ajuda e selecione Sobre o Firefox.

• A janela Sobre o Firefox abrirá e o Firefox começará a buscar atualizações e a baixá-las automaticamente.

• Quando as atualizações estiverem prontas para instalação, clique em Reiniciar o Firefox para atualizar.

 

Para o Microsoft Edge

O Microsoft Edge é integrado ao Windows 10. Assim, ele recebe atualizações por meio do serviço Windows Update.

• Clique no ícone do Windows no canto esquerdo inferior da tela.

• Clique no botão Configurações.

• Vá em Atualização e segurança

• Na coluna à esquerda, selecione Windows Update.

• Na coluna à esquerda, selecione Windows Update.

• Quaisquer atualizações encontradas serão instaladas, e você se beneficiará da última versão do Microsoft Edge.

 

Para o Safari

De acordo com o Suporte da Apple, o Safari está incluso no seu Mac. Para obter a última versão do Safari, instale o último macOS. Para manter o Safari atualizado para um macOS mais recente, instale as últimas atualizações para o macOS.

Para manter o Safari atualizado para um macOS mais recente, instale as últimas atualizações para o macOS.

Para Windows

Como limpar o cache e os cookies no Google Chrome

Como limpar o cache e os cookies no Mozilla Firefox

Como limpar o cache e os cookies no Microsoft Edge

Para o macOS

Para limpar o cache e os cookies do seu navegador, siga as instruções encontradas no passo 2 neste artigo.

 

3. Tente entrar na Central Bitdefender de um navegador diferente.

4. Tente entrar na Central Bitdefender de um dispositivo diferente.

Se a senha que você digitou está incorreta, você deve:

1. Certificar-se de que a senha que você digitou é a correta.

2. Tentar redefinir a senha.

• Abra a Central Bitdefender.

• Clique em Esqueci minha senha.

• Digite o e-mail associado à sua conta na Central na caixa correspondente.

• Clique em ESQUECI A SENHA para enviar as instruções sobre como redefinir sua senha.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares