Em algumas instâncias, a janela do Instalador Bitdefender pode permanecer na tela do seu computador após a instalação bem-sucedida do Bitdefender Antivirus for Mac. A janela continua aberta, mesmo depois de você ter reiniciado o dispositivo.
Caso ocorra tal cenário com você, siga estes passos:
1. Na pasta Utilitários, execute o Desinstalador do Bitdefender. Você pode ver mais detalhes neste artigo.
2. Reinicie seu Mac em Inicialização Segura, conforme descrito neste artigo.
3. Apague quaisquer resquícios do Bitdefender
• Clique no Finder no Dock
• Clique em Ir na barra de menu e selecione Ir para pasta
• Digite /Library/LaunchAgents/ e clique em Ir
• Mova este arquivo para a lixeira: com.bitdefender.installer.plist
• Esvazie a lixeira
4. Reinicie seu Mac no modo normal e reinstale o Bitdefender Antivirus for Mac usando um novo kit da Central. Veja mais detalhes no artigo de instalação.
5. Se a janela do Instalador do Bitdefender reaparecer, reinicie seu Mac e lembre-se de desabilitar “Reabrir janelas quando fizer login novamente”
6. Se o problema persistir, abra uma incidência do Bitdefender ou responda à que você já abriu e:
NOTA: Envie-nos um registro BitdefenderProfiler_output.zip gerado com BDProfiler.tool. Você pode ver como fazer isso neste artigo.
NOTA: Conte-nos se você tem uma partição do Windows no Boot Camp e se também instalou o Bitdefender nessa partição.