Instalei o Bitdefender mas a janela do instalador continua na tela

Em algumas instâncias, a janela do Instalador Bitdefender pode permanecer na tela do seu computador após a instalação bem-sucedida do Bitdefender Antivirus for Mac. A janela continua aberta, mesmo depois de você ter reiniciado o dispositivo.

remanescentes do instalador do mac 2

Caso ocorra tal cenário com você, siga estes passos:

1. Na pasta Utilitários, execute o Desinstalador do Bitdefender. Você pode ver mais detalhes neste artigo.

2. Reinicie seu Mac em Inicialização Segura, conforme descrito neste artigo.

3. Apague quaisquer resquícios do Bitdefender

• Clique no Finder no Dock

• Clique em Ir na barra de menu e selecione Ir para pasta

• Digite /Library/LaunchAgents/ e clique em Ir

• Mova este arquivo para a lixeira: com.bitdefender.installer.plist

• Esvazie a lixeira

1815 2

4. Reinicie seu Mac no modo normal e reinstale o Bitdefender Antivirus for Mac usando um novo kit da Central. Veja mais detalhes no artigo de instalação.

5. Se a janela do Instalador do Bitdefender reaparecer, reinicie seu Mac e lembre-se de desabilitar “Reabrir janelas quando fizer login novamente

6. Se o problema persistir, abra uma incidência do Bitdefender ou responda à que você já abriu e:

NOTA: Envie-nos um registro BitdefenderProfiler_output.zip gerado com BDProfiler.tool. Você pode ver como fazer isso neste artigo.

NOTA: Conte-nos se você tem uma partição do Windows no Boot Camp e se também instalou o Bitdefender nessa partição.