O que fazer quando encontrar um problema técnico no Bitdefender for Mac? (Como gerar um registro BDProfiler)

Há situações muito raras nas quais o Bitdefender Antivirus for Mac encontra problemas que impedem o produto de trabalhar como planejado. Nesses casos, precisamos executar alguns passos para ver porque as funções do produto não estão operando como deveriam.

Para solucionar quaisquer problemas que podem aparecer com o Bitdefender Antivirus for Mac no seu sistema, todo usuário que submete uma solicitação para o Departamento de Atendimento ao Consumidor, deve nos fornecer as seguintes informações:

• uma descrição detalhada do problema que você está encontrando

• uma captura de tela (se aplicável) da mensagem de erro exata que aparece (Como fazer uma captura de tela)

• a BDProfiler registro

NOTA: Usuários do MacOS Mojave precisarão seguir estes passos antes de prosseguirem:

1. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e escolha preferências do Sistema.

2. Selecione Privacidade e Segurança.

3. Abra a aba Privacidade.

4. Na coluna à esquerda, selecione Acesso ao Disco Completo.

5. Clique no ícone de bloquear no canto esquerdo inferior da tela e digite um usuário e a senha de administrador. Isso é necessário para realizar alterações.

6. Clique no ícone “+” e selecione o aplicativo Terminal. Depois clique em Abrir.

7. No final, feche a janela.

Para gerar um registro BDProfiler, você precisará:

1. Baixar a ferramenta BDProfiler deste local.

2. Abrir a pasta Downloads.

3. Clicar com o botão direito em BDProfiler.tool e selecionar Abrir.

1446 1

4. Se a mensagem abaixo aparecer, basta clicar em Abrir.

NOTA: Se for solicitado que você obtenha o Xcode, você pode cancelar essa notificação. O XCode não é necessário para a ferramenta BDProfiler executar.

1446 2

5. Uma janela do Terminal abrirá e será perguntado se você deseja fornecer a senha de administrador. A resposta deve ser “Y” para continuar com o processo.

1446 3

6. Após digitar a senha, deixe-o executar por alguns minutos até você vir a mensagem: Processo concluído.

NOTA: Você não obterá uma resposta quando digitar a senha. Digite-a e pressione Enter/Return. Não se preocupe se receber a mensagem Desculpe, tente novamente. Você provavelmente esqueceu um caractere. Digite a senha novamente e pressione Return/Enter.

1446 4

7. Responda-nos (por meio da incidência que você abriu) enviando o arquivo: Bitdefenderprofile_output.zip que foi gerado na sua área de trabalho como um anexo ao e-mail.

NOTA: Se você tiver apenas um arquivo chamado “alaa.plist” em vez de BitdefenderProfile_output.zip, significa que o processo foi incompleto. Tente novamente para gerar o registro.

8. Se você está usando o MacOS 10.14 Mojave, deve remover o Acesso ao Disco Completo para o aplicativo Terminal:

• Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e escolha preferências do Sistema.

• Selecione Privacidade e Segurança.

• Abra a aba Privacidade.

• Na coluna à esquerda, selecione Acesso ao Disco Completo.

• Clique no ícone de bloquear no canto esquerdo inferior da tela e digite um usuário e a senha de administrador. Isso é necessário para realizar alterações.

• Selecione o aplicativo Terminal , depois clique no botão “-” abaixo.

• Por fim, feche a janela.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares