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Ainda não recebi o meu código de ativação do Bitdefender. O que eu posso fazer?

Para métodos de pagamento como transferências bancárias, o código de ativação será entregue após a confirmação do pagamento. Transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que a transferência bancária foi realizada.

Para os produtos Bitdefender comprados mediante métodos de pagamento como cartão de crédito ou PayPal, o seu código de ativação é enviado logo em seguida por e-mail. Caso tenha realizado a compra com cartão ou PayPal mas não tiver recebido o seu código do Bitdefender nos seguintes 30 minutos após a confirmação do pagamento, você pode fazer o seguinte:

 

1. Verifique todas as pastas de sua caixa de correio, especialmente Spam / Lixo e Promoções

O e-mail pode ter sido acidentalmente marcado como spam, portanto, certifique-se de verificar todas as pastas de sua caixa de correio, especialmente Spam / Lixo e Promoções.

Se o e-mail de confirmação do Bitdefender foi sinalizado como spam por engano, selecione o e-mail marcado como spam e clique no botão “Não é spam” no topo da caixa de entrada.

spam

O e-mail será desmarcado como spam e movido para sua caixa de entrada.

 

2. Procure seu pedido Bitdefender

Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Você pode rastrear seu pedido e visualizar seu status em tempo real acessando a seção Consulta de Pedidos disponível aqui. Abra a guia “Cartão cobrado”, insira os 4 primeiros e 4 últimos dígitos do seu cartão de crédito e o endereço de e-mail usado na transação, a seguir clique em “Pesquisar este pedido”.

Procure seu pedido online para encontrar o código de ativação

Faça o seguinte, dependendo do status do seu pedido online:

Se o pedido não for encontrado, mesmo que o cartão de crédito tenha sido cobrado, verifique se você inseriu um endereço de e-mail válido e se ele corresponde ao e-mail usado ao fazer o pedido. Isso é para garantir que nosso sistema seja capaz de localizar o pedido. Se a plataforma não conseguir encontrar nenhum pedido relacionado aos dados inseridos, provavelmente você digitou acidentalmente o endereço de e-mail errado ao fazer a compra. Entre em contato com nossa equipe de suporte para ajudá-lo a receber o código de ativação para seu pedido online.

Se o pedido estiver incompleto, aguarde mais algumas horas. Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Para manter o seu sistema seguro até que o código chegue, você pode instalar uma versão de avaliação do produto Bitdefender adquirido. Se você não receber o código após 24 horas, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.

Se o pedido estiver concluído, clique aqui para recuperar o código de ativação. Digite o endereço de e-mail associado ao pedido e clique em “Enviar link de acesso”. Você receberá um email com um link de acesso válido por 1 hora. Siga o link e pressione “Ver detalhes do pedido” para encontrar o seu código de ativação. É a chave de 10 dígitos dentro do cartão "Informações de registro".

 

Depois de receber o código para sua nova assinatura Bitdefender, o próximo passo é ativá-lo em sua conta Bitdefender Central. Se precisar de ajuda com o processo de ativação, consulte este artigo - Como ativar sua assinatura do Bitdefender. Não se preocupe em adicionar a validade do seu novo código à sua assinatura. Você achará muito fácil mesclar a validade diretamente em sua conta Bitdefender Central.

Caso encontre algum erro ao ativar o código, você pode acessar este guia amigável sobre erros comuns de ativação - Corrija erros comuns de ativação na Bitdefender Central.  

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