Home » Consumer Support » Ainda não recebi o meu código de ativação do Bitdefender. O que eu posso fazer?

Ainda não recebi o meu código de ativação do Bitdefender. O que eu posso fazer?

Para métodos de pagamento como transferências bancárias, o código de ativação será entregue após a confirmação do pagamento. Transferências bancárias são normalmente processadas em 2-3 dias úteis a partir do momento em que a transferência bancária foi realizada.

Para os produtos Bitdefender comprados mediante métodos de pagamento como cartão de crédito ou PayPal, o seu código de ativação é enviado logo em seguida por e-mail. Caso tenha realizado a compra com cartão ou PayPal mas não tiver recebido o seu código do Bitdefender nos seguintes 30 minutos após a confirmação do pagamento, você pode fazer o seguinte:

 

1. Verifique todas as pastas de sua caixa de correio, especialmente Spam / Lixo e Promoções

O e-mail pode ter sido acidentalmente marcado como spam, portanto, certifique-se de verificar todas as pastas de sua caixa de correio, especialmente Spam / Lixo e Promoções.

Se o e-mail de confirmação do Bitdefender foi sinalizado como spam por engano, selecione o e-mail marcado como spam e clique no botão “Não é spam” no topo da caixa de entrada.

spam

O e-mail será desmarcado como spam e movido para sua caixa de entrada.

 

2. Procure seu pedido Bitdefender

Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Você pode rastrear seu pedido e visualizar seu status em tempo real acessando a seção Consulta de Pedidos disponível aqui. Abra a guia “Cartão cobrado”, insira os 4 primeiros e 4 últimos dígitos do seu cartão de crédito e o endereço de e-mail usado na transação, a seguir clique em “Pesquisar este pedido”.

Procure seu pedido online para encontrar o código de ativação

Faça o seguinte, dependendo do status do seu pedido online:

Se o pedido não for encontrado, mesmo que o cartão de crédito tenha sido cobrado, verifique se você inseriu um endereço de e-mail válido e se ele corresponde ao e-mail usado ao fazer o pedido. Isso é para garantir que nosso sistema seja capaz de localizar o pedido. Se a plataforma não conseguir encontrar nenhum pedido relacionado aos dados inseridos, provavelmente você digitou acidentalmente o endereço de e-mail errado ao fazer a compra. Entre em contato com nossa equipe de suporte para ajudá-lo a receber o código de ativação para seu pedido online.

Se o pedido estiver incompleto, aguarde mais algumas horas. Podem ocorrer atrasos de processamento inesperados. Para manter o seu sistema seguro até que o código chegue, você pode instalar uma versão de avaliação do produto Bitdefender adquirido. Se você não receber o código após 24 horas, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.

Se o pedido estiver concluído, clique aqui para recuperar o código de ativação. Digite o endereço de e-mail associado ao pedido e clique em “Enviar link de acesso”. Você receberá um email com um link de acesso válido por 1 hora. Siga o link e pressione “Ver detalhes do pedido” para encontrar o seu código de ativação. É a chave de 10 dígitos dentro do cartão "Informações de registro".

 

Depois de receber o código para sua nova assinatura Bitdefender, o próximo passo é ativá-lo em sua conta Bitdefender Central. Se precisar de ajuda com o processo de ativação, consulte este artigo - Como ativar sua assinatura do Bitdefender. Não se preocupe em adicionar a validade do seu novo código à sua assinatura. Você achará muito fácil mesclar a validade diretamente em sua conta Bitdefender Central.

Caso encontre algum erro ao ativar o código, você pode acessar este guia amigável sobre erros comuns de ativação - Corrija erros comuns de ativação na Bitdefender Central.  

Related Articles

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

    Sorry about that

    How can we improve it?

    For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

    Popular tutorial videos icon

    Vídeos tutoriais populares