Acesse a sua conta Bitdefender e gerencie a segurança para o que importa.
Neste artigo, mostraremos como gerenciar suas assinaturas do Bitdefender na Central.
Clique no link correspondente abaixo para aprender sobre como ativar as assinaturas do Bitdefender, verificar a data de validade, alterar a alocação de dispositivos, visualizar detalhes do serviço e muito mais.
Para ativar uma assinatura do Bitdefender usando um código recebido ao comprar o produto:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique no link + Attivar com código.
4. Digite o código no campo correspondente e pressione ATIVAR.
Nota: Uma única conta Central suporta a ativação e o uso em paralelo de várias assinaturas válidas para o mesmo produto Bitdefender (por exemplo, Bitdefender Total Security para 5 dispositivos e Bitdefender Total Security para 10 dispositivos).
Tenho um código de ativação. Como posso adicionar sua validade à minha assinatura?
Se duas assinaturas são idênticas e abrangem o mesmo número de dispositivos (por exemplo, duas assinaturas para o Bitdefender Total Security para 5 dispositivos), durante a ativação da segunda assinatura, você terá a possibilidade de mesclá-las em uma única assinatura, com validade estendida. Se você comprou um código de ativação de um dos nossos revendedores ou o recebeu como presente, então pode adicionar sua disponibilidade à sua assinatura do Bitdefender.
Para ativar uma assinatura com um código de ativação, siga os passos abaixo:
1. Acesse sua conta da Central Bitdefender.
2. Clique em Minhas assinaturas.
3. Clique no botão + Ativar com código e então digite o código no campo correspondente.
4. Clique em ATIVAR.
5. Selecione Prolongar a validade. Por fim, clique em CONFIRMAR ATIVAÇÃO.
A extensão agora está visível em sua conta da Central Bitdefender.
Para encontrar a data de validade e o número assentos disponíveis para suas assinaturas do Bitdefender:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Todas as suas assinaturas do Bitdefender estão listadas aqui.
4. Cada cartão de assinatura exibe:
• sua data de validade (por exemplo, esta licença terminará em 30 de Dezembro de 2020)
• número total de dispositivos ativos (por exemplo, ativo em 3 de 5 dispositivos)
As assinaturas do Bitdefender vêm com um número limitado de slots para instalar o Bitdefender em vários dispositivos. Se você gastou todos os seus slots, poderá adicionar mais assentos comprando uma assinatura separada:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique em Proteja mais dispositivos ao lado do nome da assinatura.
4. A página de compra será aberta em uma nova guia. Siga as etapas na tela para comprar mais assentos e ative a nova assinatura na mesma conta Central.
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique no botão Gerenciar no cartão de assinatura.
4. Escolha Ver detalhes do serviço no menu suspenso.
5. Uma nova janela será exibida na tela, com as seguintes informações:
• sistemas operacionais que podem ser protegidos com esta assinatura
• produtos Bitdefender incluídos no pacote
• número de dispositivos ativos para cada produto
• todos os recursos disponíveis
• requisitos de sistema
• guia de usuario
Se não houver dispositivos alocados a um serviço, você tem a opção de instalar o Bitdefender a partir de Minhas subscrições:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique em Instalar proteção em um novo dispositivo no cartão de assinatura com 0 dispositivos ativos.
4. Siga as etapas na tela para instalar o Bitdefender em um novo dispositivo.
Assim que um dispositivo for atribuído a um determinado serviço Bitdefender, você pode realocá-lo para um serviço compatível diferente, a fim de liberar espaço nesse serviço ou para fazer um melhor uso de outra licença/ assinatura:
1. Vá para o Bitdefender Central e faça login. Se você não possui uma conta, escolha criar uma.
2. Clique no painel Minhas assinaturas, localizado no lado esquerdo da página.
3. Clique no botão Gerenciar no cartão de assinatura.
4. Escolha Administrar vinculação de dispositivo no menu suspenso.
5. Aqui você pode ver todos os dispositivos que usam esta assinatura do Bitdefender.
6. Clique em um dispositivo para modificar sua alocação atual.
7. As seguintes opções são apresentadas:
• Remover a proteção para este dispositivo. Escolha esta opção quando desejar liberar assentos de uma assinatura. No dispositivo atual, o produto será exibido como sem assinatura ativa, com um incentivo para comprar mais dispositivos se os assentos estiverem ocupados nesse meio tempo ou para comprar uma assinatura para um produto Bitdefender diferente ou igual.
• Manter a vinculação atual
• Altere a alocação para outra assinatura do Bitdefender da sua conta Central
Nota: Algumas regras se aplicam ao realocar um dispositivo:
• um serviço é considerado compatível para realocação se conter pelo menos os mesmos aplicativos que o serviço existente
• a variação de dispositivos não é importante neste caso (por exemplo, você pode optar por alternar um dispositivo de uma assinatura do Bitdefender Total Security para 5 dispositivos, para uma assinatura do Bitdefender Total Security para 10 dispositivos)
• a realocação não pode ser feita para um serviço expirado ou invalidado
• a realocação pode e será feita automaticamente de um serviço expirado para um válido