Se você comprou o Bitdefender, mas acidentalmente cometeu um erro de digitação e inseriu um endereço de e-mail incorreto em vez do e-mail real, você não poderá receber seu código de ativação. Para corrigir o e-mail e receber seu produto Bitdefender, será necessário entrar em contato com nosso fornecedor 2Checkout.
Por que o suporte da Bitdefender não pode resolver isso diretamente?
Por motivos de segurança, a equipe de suporte da Bitdefender não tem acesso a informações confidenciais de pagamento, como cartão de crédito ou conta do PayPal. Sem essas informações, não podemos identificar com precisão seu pedido da Bitdefender feito com um e-mail errado. Se você inserir dados incorretos durante o processo de checkout e precisar alterar informações pessoais, como seu endereço de e-mail, observe que o Suporte da Bitdefender não poderá ajudar com essa solicitação. Será necessário entrar em contato com nosso fornecedor para fazer as correções.
Etapas para corrigir seu endereço de e-mail e receber seu pedido do Bitdefender
Essas etapas garantirão que você receba seu produto Bitdefender e as instruções de ativação sem atrasos.
- Identifique seu fornecedor:
- Se você fez sua compra pelo site oficial da Bitdefender, o fornecedor autorizado é a 2Checkout.
- Entre em contato com o fornecedor:
- Entre em contato diretamente com o fornecedor para corrigir o endereço de e-mail em seu pedido. Use os detalhes de contato fornecidos abaixo:
2Checkout
- E-mail: Suporte da 2Checkout
- Telefone: (+1) 650 963 5701 (EUA, Canadá) Exibir números de telefone de outros países ›
- Entre em contato diretamente com o fornecedor para corrigir o endereço de e-mail em seu pedido. Use os detalhes de contato fornecidos abaixo:
- Forneça as informações necessárias:
- Ao entrar em contato com o fornecedor, certifique-se de ter os seguintes detalhes em mãos:
- Nome completo
- Endereço de e-mail inserido incorretamente
- Endereço de e-mail correto
- Os últimos 4 dígitos do cartão de crédito (se disponível)
- Quaisquer outros detalhes relevantes da compra
- Ao entrar em contato com o fornecedor, certifique-se de ter os seguintes detalhes em mãos:
- Aguardar confirmação:
- O fornecedor editará seu erro de digitação e reenviará a confirmação da compra e o código de ativação para o endereço de e-mail correto.