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Solucionar erros de conexão do Bitdefender VPN no Windows, Mac, Android, iOS

Aqui você encontrará soluções rápidas para erros de conexão do Bitdefender VPN no Windows, macOS, Android, iOS ou iPadOS. Há algumas causas comuns para erros de conexão encontrados pelo Bitdefender VPN:

• Você não está conectado à internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet e não pode acessá-la. Por favor, certifique-se de que tem acesso à internet antes de usar o Bitdefender VPN.

• Um firewall configurado estritamente está impedindo a conectividade do VPN (por exemplo, um software de firewall terceiro, firewall integrado do roteador). Se não tem certeza se seu roteador vem com um firewall dedicado ou não sabe como desligá-lo, consulte seu manual ou entre em contato com o fabricante ou provedor.

Outro VPN/Proxy está em execução quando você tenta conectar. Neste caso, desative a outra solução de VPN/Proxy.

• Você está tentando se conectar do trabalho, da escola ou utilizando Wi-Fi público. Você precisa entrar em contato com o administrador da rede para tentar alterar suas configurações de firewall.

• A porta para a conexão VPN está fechada. Dependendo do dispositivo que você está usando, a porta 443 UDP deve estar aberta.

Não importa a causa, mostraremos exatamente como lidar com erros de VPN para que você possa se conectar com sucesso ao Bitdefender VPN. Clique no nome do seu sistema operacional para começar:

Se você seguiu todas as etapas fornecidas neste guia abrangente, os erros de VPN devem parar. Agora você deve ser capaz de se conectar com sucesso ao Bitdefender VPN.

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