Solução de erros de conexão do VPN

Há algumas causas comuns para erros de conexão encontrados pelo Bitdefender VPN:

• Você não está conectado à internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet e não pode acessá-la. Por favor, certifique-se de que tem acesso à internet antes de usar o Bitdefender VPN.

• Um firewall configurado estritamente está impedindo a conectividade do VPN (por exemplo, um software de firewall terceiro, firewall integrado do roteador). Se não tem certeza se seu roteador vem com um firewall dedicado ou não sabe como desligá-lo, consulte seu manual ou entre em contato com o fabricante ou provedor.

Outro VPN/Proxy está em execução quando você tenta conectar. Neste caso, desative a outra solução de VPN/Proxy.

• Você está tentando se conectar do trabalho, da escola ou utilizando Wi-Fi público. Você precisa entrar em contato com o administrador da rede para tentar alterar suas configurações de firewall.

• Algumas portas usadas para a conexão VPN estão fechadas. Dependendo do dispositivo que você está usando, as seguintes portas devem ser abertas:

para o Windows e Android: 1194 UDP, 443 UDP

para Mac: 4500 UDP, 500 UDP, 443 UDP

 

Se os passos acima não funcionarem, experimente estes procedimentos:

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