O que fazer se não conseguir completar o seu pedido Bitdefender

Há várias razões pelas quais o seu pedido Bitdefender pode não estar sendo processado. Por mais que gostaríamos que tudo corresse bem, há momentos em que você tenta colocar um Bitdefender e não está funcionando porque, em vez de receber a mensagem de confirmação usual, você não pode passar da fase de cobrança e pagamento no processo de pedido, o o dinheiro não é retirado da sua conta bancária, a página continua congelando ou não responde, etc. Se você estiver tendo problemas para fazer um pedido ou concluir uma compra no site oficial do Bitdefender, confira nosso guia fácil de cinco etapas.

 

Etapa 1 - Aprovar a transação

Se o problema que você está enfrentando é tentar pagar com cartão, inserir os detalhes corretos do cartão de crédito, mas a transação não for rejeitada nem aceita, pode ser que o banco emissor do cartão tenha adotado a segurança 3D Secure 2.0 (3DS2) protocolo que exige que os titulares de cartões autorizem as compras eletrônicas. Antes de concluir uma compra de cartão on-line, uma notificação solicitando sua aprovação pode ser enviada para seu smartphone ou dispositivo de segurança principal. Esta medida de segurança foi concebida para lhe dar um melhor controlo sobre os fundos que saem da sua conta bancária e para proteger as informações do cartão de crédito contra a utilização não autorizada online.

Notificação para aprovar seu pedido Bitdefender

Portanto, a primeira coisa que você deve fazer se o seu pedido do Bitdefender não estiver sendo processado é verificar no seu smartphone uma notificação em seu aplicativo bancário ou um SMS do seu banco solicitando que você aprove a transação. Quando a notificação for enviada ao seu dispositivo, você terá um tempo limitado para aprovar o pagamento. Para confirmar sua identidade, pode ser necessário usar o Face ID, impressão digital ou uma senha. Você verá o valor da transação e o nome da loja em suas solicitações de aprovação. Assim que você autorizar a transação volte ao site Bitdefender, confirme que você aprovou a compra online se necessário e pronto, seu pagamento foi feito!

ⓘ Nota: Se o seu pedido do Bitdefender foi aprovado, mas você não recebeu um e-mail de confirmação, verifique sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico. Há momentos em que até e-mails importantes podem acabar lá. Depois de verificar sua pasta de lixo eletrônico/spam, se você ainda não tiver sorte em encontrar o e-mail de confirmação, veja estas dicas para obter seu código de ativação.

 

 

Etapa 2 - Limpar o cache e os cookies

Embora o obstáculo mencionado acima se aplique às operações de pagamento, outra dificuldade que você pode enfrentar é a incapacidade de adicionar um produto ou serviço Bitdefender ao carrinho de compras. Uma página em branco, que não mostra todo o conteúdo, não funciona como esperado ou um navegador da Web que trava e exibe erros também pode ser um impedimento para a compra do Bitdefender.

Tente limpar o histórico, o cache e os cookies do navegador. Ao todo, na maioria das vezes, quando é um carregamento de página ou um problema de progressão com o site, isso corrige o problema.

 

 

Etapa 3 - Estabilidade da Internet

Há momentos em que as compras on-line podem falhar se sua conexão à Internet for fraca. Outras vezes, uma conexão instável tem mais a ver com equipamentos locais do que com a própria conexão à Internet. Por favor, tente novamente colocar seu pedido Bitdefender em uma área com uma boa e estável conexão à Internet e ela deve passar por isso.

Também é melhor se conectar à Internet através de uma conexão a cabo ou usar um plano de dados móvel - se disponível - em vez de Wi-Fi.

 

 

Etapa 4 - Alternar o navegador da web

Se você ainda não conseguir fazer ou concluir o pedido depois de se conectar a uma conexão de Internet melhor e mais estável e excluir os dados temporários do seu navegador, convém usar um navegador da Web diferente, como um dos exemplos abaixo.

Use Edge se seu pedido Bitdefender não estiver passando               Use Chrome se seu pedido Bitdefender não estiver passando                  Use Firefox se seu pedido Bitdefender não estiver passando               Opera

Edge                   Chrome                 Firefox                Opera

 

 

Etapa 5 - Reiniciar o dispositivo

Por fim, se você perceber que o pedido do Bitdefender ainda não foi concluído, o problema está no seu dispositivo atual. Às vezes, o sistema operacional ou as dependências de software não iniciam corretamente e afetam a experiência geral de navegação.

Para corrigir isso, desligue seu computador ou smartphone, reinicie-o e volte ao site do Bitdefender para fazer o pedido novamente. Isso deve corrigir o problema.

 

Se você ainda não conseguir fazer uma compra no site da Bitdefender depois de passar por cada uma das etapas descritas neste artigo, entre em contato com o atendimento ao cliente. O atendimento ao cliente da Bitdefender pode ajudá-lo a solucionar problemas se esse for o problema ou informá-lo se houver um problema conhecido acontecendo.