Solucionar erros de ativação no Bitdefender Central

Às vezes, podem ocorrer erros ao ativar sua nova assinatura do Bitdefender. Cada mensagem de erro geralmente é bastante clara e indica as ações que podem ser tomadas para solucioná-la. Na tabela abaixo, você encontrará soluções rápidas para os erros de ativação mais frequentes no Bitdefender Central - sua conta de usuário.

 

Erro de ativação O que significa e como corrigi-lo

Opa, o código que você inseriu não é válido

Erros de ativação: Opa, o código que você inseriu não é válido

Você pode receber a mensagem de erro "Opa, o código que você inseriu não é válido" porque o código de ativação que você digitou contém erros de digitação ou foi invalidado.

 

Seu código de ativação do Bitdefender deve ter 7 ou 10 caracteres e consiste apenas em caracteres alfanuméricos, todos em maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) nem o número "1" (é a letra i).

 

Verifique se há erros de digitação ao inserir o código de ativação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, entre em contato com o suporte do Bitdefender.

Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura

Erros de ativação: Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura

O erro "Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura" indica que este código foi usado anteriormente e a assinatura correspondente já está ativa em outra conta Bitdefender Central.

 

Se você tiver um endereço de e-mail diferente, tente entrar no Bitdefender Central com ele, pois o código provavelmente está vinculado à sua outra conta de usuário. Os códigos Bitdefender só precisam ser ativados uma vez e só podem ser ativados em uma conta Bitdefender Central. Você não precisa inserir o código toda vez que instalar o Bitdefender em outro dispositivo.

 

Se você nunca usou este código antes, entre em contato com o suporte do Bitdefender para obter mais assistência.

Sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Use uma conta diferente ou entre em contato com o suporte.

Sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Use uma conta diferente ou entre em contato com o suporte.

O erro de ativação "Sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Use uma conta diferente ou entre em contato com o suporte" pode aparecer quando se tenta ativar vários códigos promocionais em uma única conta ou um código promocional além de uma assinatura paga existente. Os códigos promocionais são destinados exclusivamente a novos clientes.

 

Para resolver esse problema, use uma conta diferente do Bitdefender Central. Se o erro persistir em uma nova conta, entre em contato com o suporte da Bitdefender para obter mais assistência.

Este código está restringido na sua região e não pode ser usado para estender sua assinatura atual. Por favor, entre em contato com sua vendedora para obter mais informações.

Erros de ativação: Este código está restringido na sua região

Alguns códigos Bitdefender devem ser usados ​​apenas em determinados países.

 

Se você receber a mensagem de erro "Este código está restringido na sua região e não pode ser usado para estender sua assinatura atual. Por favor, entre em contato com sua vendedora para obter mais informações." e você viajar para o exterior, aguarde até voltar para o país onde você fez a compra do Bitdefender antes de tentar ativar novamente o código na Bitdefender Central.

 

Se você acredita que seu código Bitdefender não deve ter restrições regionais, entre em contato com o fornecedor ou com o suporte Bitdefender.

Sua chave de licença expirou

Erros de ativação: Sua chave de licença expirou

O erro "Sua chave de licença expirou" significa que os dias de validade do código inserido se esgotaram.

 

Se você encomendou o Bitdefender anos atrás, o código não funcionará mais, pois os dias de validade começam a expirar a partir do dia da compra em nossa loja online, independentemente da data de ativação na plataforma Bitdefender Central.

 

Verifique se o código está correto e tente novamente. Se tiver certeza de que o código é válido, entre em contato com o suporte do Bitdefender.

Não foi possível migrar sua chave. Entre em contato com o suporte.

Se você receber uma mensagem de erro dizendo "Não foi possível migrar sua chave. Entre em contato com o suporte" significa que o código corresponde a uma versão de avaliação do Bitdefender ou foi gerado a partir da Central para produtos mais antigos, como o Bitdefender Security for XP & Vista. Esses códigos não se qualificam para assinaturas.

 

Se o código foi comprado de um fornecedor, entre em contato com o suporte da Bitdefender com detalhes de sua aquisição.

Ocorreu um erro ao ativar sua assinatura. Por favor, tente novamente mais tarde.

ou

outros erros de ativação

Se você encontrar outros erros de ativação além dos descritos acima, aguarde algumas horas e repita as etapas de ativação.

 

Se você ainda receber a mesma mensagem de erro genérica e não conseguir ativar sua assinatura, entre em contato com o suporte do Bitdefender.