Home » Consumer Support » Solucionar erros de ativação no Bitdefender Central

Solucionar erros de ativação no Bitdefender Central

Este artigo ajudará você a solucionar erros comuns de ativação na Bitdefender Central.

Bitdefender Central é uma plataforma centralizada para gerenciar todos os seus produtos e serviços Bitdefender. Aqui, você pode ativar sua assinatura Bitdefender utilizando o código adquirido ou recebido como presente, e instalar o Bitdefender em qualquer dispositivo. As assinaturas Bitdefender garantem uma experiência mais suave ao instalar o Bitdefender em seus dispositivos e um melhor gerenciamento de todos os seus dispositivos Bitdefender inscritos. Uma vez que uma assinatura é anexada a uma conta, ela permanece lá e toda vez que você instala Bitdefender em um novo sistema, usando sua conta, ela é automaticamente registrada e o número de dias em que o produto é válido é reconhecido pelo produto.

Entretanto, ao ativar uma assinatura, determinados erros podem ocorrer. Vejamos quais erros de ativação você pode encontrar durante o processo de ativação e como lidar com eles:

 

 

Erro de ativação

 

O que significa e como consertá-lo

 

« O código que você digitou é inválido »

Activation errors in Central - invalid code

 

Você pode ver esse erro porque o código de ativação inserido contém erros de digitação ou foi invalidado.

Seu código de ativação do Bitdefender deve ter 7 ou 10 dígitos, em maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) e o número "1" (é a letra i).

Verifique se há erros de digitação ao inserir o código de ativação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, entre em contato com o suporte do Bitdefender.

   

 « Esta chave já foi usada para gerar uma assinatura»

Activation errors in Central - code already used

 

Este erro indica que o código do Bitdefender já está ativado na mesma conta Central ou em outra.

Os códigos de ativação só podem ser usados ​​uma vez, para ativar sua assinatura, que é automaticamente associada à sua conta Central. Você não precisa inserir o código cada vez que instalar o Bitdefender em outro dispositivo.

Se você tiver outro endereço de e-mail, tente entrar no Central com aquele, o código provavelmente foi ativado na outra conta do Central.

Se você nunca usou o código antes, entre em contato com o suporte do Bitdefender para obter assistência

 

« Sua chave de licença expirou »

Activation errors in Central - expired

 

Se você usou o código para registrar uma versão mais antiga do Bitdefender (por exemplo, Bitdefender 2015) e ele expirou nesse ínterim, você não poderá mais transformar o código em uma assinatura Central. Observe que para uma boa gestão do tempo de renovação, todos os usuários de um código de licença do Bitdefender expiram no mesmo dia em cada instalação. O período de validação inicia a contagem regressiva na ativação do primeiro dispositivo.

Verifique se o código usado está correto e tente novamente. Se você tem certeza de que o código é válido, entre em contato com o suporte do Bitdefender.

 

« Este código é restrito em sua região e não pode ser usado para ativar uma assinatura em sua conta. Entre em contato com seu fornecedor para obter mais informações. »

Activation errors in Central - code geo-restricted

 

Alguns códigos do Bitdefender devem ser usados ​​apenas em alguns países.

Se você vir esse erro e por acaso viajar para o exterior, espere até voltar ao país de onde o código foi comprado e tente ativá-lo novamente na Central.

Se você acredita que seu código do Bitdefender não deve ter uma restrição regional, entre em contato com o fornecedor ou com o suporte do Bitdefender.

 

« Não foi possível migrar sua chave. Entre em contato com o suporte »

Activation errors in Central - can't migrate key

 

Se você vir este erro, significa que o código corresponde a uma versão de teste do Bitdefender ou foi gerado na Central para produtos mais antigos, como o Bitdefender Security for XP e Vista. Esses códigos não se qualificam para assinaturas.

Se o código foi comprado de um fornecedor, entre em contato com o suporte do Bitdefender com detalhes de sua aquisição.

 

« Esta assinatura não pode ser ativada neste tipo de conta »

Activation errors in Central - incompatible account

or

« There was an error activating your subscription. Please try again later »

Activation errors in Central - try again later

 

Por que você pode ver esses erros de ativação:

1. Bitdefender Small Office Security (assinatura do Home Office) já está ativo no Bitdefender Central e você tenta ativar um código para soluções domésticas:

Bitdefender Total Security
Bitdefender Internet Security
Bitdefender Antivirus Plus
Bitdefender Antivirus for Mac
Bitdefender Mobile Security
Bitdefender Family Pack
Bitdefender Premium Security
Bitdefender Premium VPN
Bitdefender BOX

 

2. Uma assinatura do Home Solutions está ativa na Central e você tenta ativar uma assinatura do Home Office para o Bitdefender Small Office Security.

Atualmente, o Bitdefender Central não suporta os dois tipos de assinatura.

Você pode ativar o código em uma conta Bitdefender Central diferente. Ou espere até que a assinatura atual expire e entre em contato com o suporte do Bitdefender para ajudá-lo a resgatar o novo código.

 

« Desculpe, você não pode usar este código de ativação nesta conta. Porque com o seu novo código, sua assinatura seria válida por mais do que o período máximo de 3 anos. Você ainda pode usar o código com uma conta Central diferente para proteger mais dispositivos. »

Activation errors in Central - maximum 3 years

 

As assinaturas da Bitdefender Central têm validade máxima de 3 anos. Você não pode mesclar códigos de ativação que excedam esse período.

Você pode ativar o código em uma data posterior ou pode usá-lo em uma conta Central diferente.

 

Todos os outros erros de ativação

 

Tente mais tarde. Se os erros de ativação persistirem, entre em contato com o suporte do Bitdefender.

Related Articles

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

    Sorry about that

    How can we improve it?

    For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

    Popular tutorial videos icon

    Vídeos tutoriais populares