Às vezes, podem ocorrer erros ao ativar sua nova assinatura do Bitdefender. Cada mensagem de erro geralmente é bastante clara e indica as ações que podem ser tomadas para solucioná-la. Na tabela abaixo, você encontrará soluções rápidas para os erros de ativação mais frequentes no Bitdefender Central - sua conta de usuário.
Erro de ativação | O que significa e como corrigi-lo |
Opa, o código que você inseriu não é válido | Você pode receber a mensagem de erro "Opa, o código que você inseriu não é válido" porque o código de ativação que você digitou contém erros de digitação ou foi invalidado.
Seu código de ativação do Bitdefender deve ter 7 ou 10 caracteres e consiste apenas em caracteres alfanuméricos, todos em maiúsculas. Nunca inclui a letra "o" (é o número zero) nem o número "1" (é a letra i).
Verifique se há erros de digitação ao inserir o código de ativação. Se o código ainda for rejeitado como inválido, entre em contato com o suporte do Bitdefender. |
Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura | O erro "Esta chave já foi utilizada para gerar uma assinatura" indica que este código foi usado anteriormente e a assinatura correspondente já está ativa em outra conta Bitdefender Central.
Se você tiver um endereço de e-mail diferente, tente entrar no Bitdefender Central com ele, pois o código provavelmente está vinculado à sua outra conta de usuário. Os códigos Bitdefender só precisam ser ativados uma vez e só podem ser ativados em uma conta Bitdefender Central. Você não precisa inserir o código toda vez que instalar o Bitdefender em outro dispositivo.
Se você nunca usou este código antes, entre em contato com o suporte do Bitdefender para obter mais assistência. |
Sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Use uma conta diferente ou entre em contato com o suporte. | O erro de ativação "Sua conta não é elegível para esse tipo de licença. Use uma conta diferente ou entre em contato com o suporte" pode aparecer quando se tenta ativar vários códigos promocionais em uma única conta ou um código promocional além de uma assinatura paga existente. Os códigos promocionais são destinados exclusivamente a novos clientes.
Para resolver esse problema, use uma conta diferente do Bitdefender Central. Se o erro persistir em uma nova conta, entre em contato com o suporte da Bitdefender para obter mais assistência. |
Este código está restringido na sua região e não pode ser usado para estender sua assinatura atual. Por favor, entre em contato com sua vendedora para obter mais informações. | Alguns códigos Bitdefender devem ser usados apenas em determinados países.
Se você receber a mensagem de erro "Este código está restringido na sua região e não pode ser usado para estender sua assinatura atual. Por favor, entre em contato com sua vendedora para obter mais informações." e você viajar para o exterior, aguarde até voltar para o país onde você fez a compra do Bitdefender antes de tentar ativar novamente o código na Bitdefender Central.
Se você acredita que seu código Bitdefender não deve ter restrições regionais, entre em contato com o fornecedor ou com o suporte Bitdefender. |
Sua chave de licença expirou | O erro "Sua chave de licença expirou" significa que os dias de validade do código inserido se esgotaram.
Se você encomendou o Bitdefender anos atrás, o código não funcionará mais, pois os dias de validade começam a expirar a partir do dia da compra em nossa loja online, independentemente da data de ativação na plataforma Bitdefender Central.
Verifique se o código está correto e tente novamente. Se tiver certeza de que o código é válido, entre em contato com o suporte do Bitdefender. |
Não foi possível migrar sua chave. Entre em contato com o suporte. | Se você receber uma mensagem de erro dizendo "Não foi possível migrar sua chave. Entre em contato com o suporte" significa que o código corresponde a uma versão de avaliação do Bitdefender ou foi gerado a partir da Central para produtos mais antigos, como o Bitdefender Security for XP & Vista. Esses códigos não se qualificam para assinaturas.
Se o código foi comprado de um fornecedor, entre em contato com o suporte da Bitdefender com detalhes de sua aquisição. |
Ocorreu um erro ao ativar sua assinatura. Por favor, tente novamente mais tarde.ou outros erros de ativação | Se você encontrar outros erros de ativação além dos descritos acima, aguarde algumas horas e repita as etapas de ativação.
Se você ainda receber a mesma mensagem de erro genérica e não conseguir ativar sua assinatura, entre em contato com o suporte do Bitdefender. |