Este artigo mostra como criar um log de diagnóstico em seu PC usando a Ferramenta de Suporte Bitdefender. O utilitário é usado pela equipe de suporte Bitdefender para diagnosticar e solucionar problemas de instalação Bitdefender ou problemas de produtos em computadores Windows. A ferramenta reúne logs e informações sobre o uso do produto, necessárias para investigações adicionais.
Ao entrar em contato com o suporte Bitdefender, um representante pode solicitar que você forneça informações técnicas detalhadas sobre o computador afetado:
- uma descrição completa do problema encontrado
- uma captura de tela do erro que você vê na tela - Como fazer uma captura de ecrã de tela no Windows
- um registo da ferramenta de apoio
Dependendo de se tiver o Bitdefender instalado ou não, pode seguir as instruções num dos artigos abaixo para gerar um registo da ferramenta de suporte. Clique na seção que corresponde à sua situação para expandi-la e saber mais.
Gerar um registo de ferramenta de suporte quando o Bitdefender estiver instalado
Gerar um registo de ferramenta de suporte quando o Bitdefender não estiver instalado