A Privacidade de Conta do Bitdefender Mobile Security verifica se suas contas de e-mail estiveram envolvidas em alguma violação de dados. Com tantos sites e aplicativos populares emitindo avisos sobre vazamentos de banco de dados, é fácil perder o controle de suas contas expostas.
Quando você adiciona uma nova conta de e-mail na seção Privacidade da conta, um código de validação é enviado para esse endereço de e-mail. Se você não tiver recebido o código de validação dentro de algumas horas após inserir seu endereço de e-mail, veja o que fazer:
1. VERIFIQUE SEU SPAM
Normalmente, o e-mail com o código de validação é entregue em poucos minutos. Se você não recebeu a mensagem na sua caixa de entrada, verifique as pastas de Spam ou Lixo eletrônico, caso tenha sido movido para lá acidentalmente.
2. DIGITE O E-MAIL CORRETO
Se você ainda não conseguiu localizar a mensagem com o código de verificação, certifique-se de que o e-mail que você preencheu está correto. Esta é para garantir que nosso sistema está enviando o código para o endereço de e-mail correto. Remova o e-mail incorreto de Privacidade de Conta: mantenha-o pressionado, deslize para a esquerda e selecione Excluir. Em seguida, toque em ADICIONAR CONTA e digite o e-mail correto.
3. REENVIAR O CÓDIGO
Se o endereço de e-mail estiver correto, mas a mensagem não puder ser encontrada na pasta Spam, digite pelo menos três vezes um código aleatório de 4 dígitos e pressione VALIDAR após cada um. Por exemplo: 1234. Após três tentativas malsucedidas, você verá a opção Reenviar. Toque neste botão e um novo código de validação será enviado para você.