Trocar a sua conta do Central no Bitdefender

Para conectar os produtos Bitdefender instalados a uma conta Central (endereço de email) diferente, siga as instruções apresentadas abaixo.

NOTA: Os recursos do produto Bitdefender serão alterados de acordo com a assinatura disponível na nova conta Central.


 

no Windows

1. Abra o Bitdefender no ícone da área de trabalho.

2. Na canto superior direito da janela principal, clique no ícone da conta account 2018 1.

3. Na janela Minha Conta, clique em Trocar Conta.


 

no Mac

1. Clique na barra de menu superior do Bitdefender Antivirus for Mac.

2. Clique em Abrir janela principal.

3. Na parte esquerda da janela principal, clique em Minha conta.

4. Clique em Trocar Conta.


 

no iOS

1. Abra o aplicativo Bitdefender Mobile Security instalado no iPhone ou iPad.

2. Clique em Abrir a janela principal.

3. Na parte esquerda da janela principal, clique em A minha conta.

4. Clique em Trocar de Conta.


 

no Android

1. Abra o aplicativo Bitdefender Mobile Security instalado no Android.

2. Toque no triângulo na barra de navegação inferior.

3. Toque no endereço de e-mail.

4. Escolha Terminar sessão.

5. Digite o endereço de e-mail e a senha da outra conta Central.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares