O Bitdefender Antivirus for Mac permite que você realize um scan antivírus e recuperar o registro quando ela for concluída. Para isso, siga estes passos.
Como fazer uma Análise de Sistema u com Bitdefender Antivirus for Mac no macOS
Para realizar uma Análise do Sistema Completa com o Bitdefender Antivirus for Mac:
1. Abra seu produto Bitdefender Antivirus for Mac. Para abrir o aplicativo Bitdefender Antivirus for Mac:
- Clique no ícone B na barra de menu no canto superior direito da tela.
- Selecione a opção Abrir janela principal no menu.
2. No módulo Análise do Sistema, clique em Iniciar Análise.
3. O Bitdefender Antivirus for Mac irá primeiro certificar-se de que as assinaturas de antivírus estão atualizadas. Em seguida, ele iniciará uma verificação abrangente de ameaças de todo o seu sistema. Todas as montagens conectadas também serão verificadas.
A verificação detectará e removerá quaisquer itens infectados de seu sistema.

Análise em andamento - Dependendo do espaço em disco, uma Análise do Sistema pode levar até 1 hora ou mais
ⓘ Nota: Se, ao final da verificação, ainda houver itens que não puderam ser eliminados pelo Bitdefender Antivirus for Mac, siga as etapas descritas neste artigo - O log de análise indica que ainda há itens não resolvidos. Como faço para removê-los?
Exportar o registro de análise
Assim que a Análise do Sistema estiver concluída, siga estes passos para recuperar o registo de análise do Bitdefender Antivirus for Mac:
1. Acesse o Finder clicando em sua área de trabalho. Ou clique no Finder no canto inferior esquerdo do Dock (o Finder é o ícone que se parece com um quadrado azul com uma carinha sorridente).
2. Depois disso, clique em Ir no canto superior esquerdo da tela na barra de menus e selecione Computador no menu.
3. Na janela que aparece na tela, clique duas vezes em Macintosh HD.
4. Em seguida, clique duas vezes para abrir a pasta Biblioteca > Application Support (Suporte de Aplicativos) > Antivirus for Mac > Logs (Registros).
5. Procure por estes dois arquivos dentro da pasta Logs - eles contêm seus registros de scan antivírus no Mac:
com.bitdefender.coreissues.antivirus.plist
com.bitdefender.coreissues.history.plist
Se os registos de análise foram solicitados pela equipe de suporte do Bitdefender, anexe ambos os arquivos ao seu ticket de suporte para solução de problemas.