Safepay não inicia automaticamente

Por padrão, o Bitdefender detecta quando você navega para um site de banco online em qualquer navegador no seu dispositivo Windows e solicita que você o inicie no Safepay.

Se o Safepay não notificar você por meio de uma janela pop-up cada vez que você visitar um site de banco ou se um site não abrir automaticamente no Safepay, siga as etapas abaixo.

 

1. Ative as notificações Safepay

Se o Safepay não solicitar nenhum site bancário, verifique se as notificações de aplicativos estão ativadas no Bitdefender. O Safepay precisa desse recurso ativo para funcionar como projetado. Para ativar as notificações Safepay:

• Clique em 'Privacidade' no menu de navegação na interface do Bitdefender.

• No painel 'Safepay', clique em 'Configurações'.

• Na guia 'Configurações', ative os interruptores ao lado de 'Notificações Safepay' e 'Abrir automaticamente o Bitdefender Safepay'.

 

2. Configure o site para abrir automaticamente no Safepay

Se você desabilitou a detecção automática de alguns ou todos os sites, ou o Bitdefender simplesmente não detecta certos sites, marque seus sites bancários no Safepay e marque-os para abrir automaticamente no Safepay.

• Abra a interface do Bitdefender e clique em Safepay para iniciá-la.

• Acesse o site que deseja abrir automaticamente no Safepay (por exemplo, www.bankofamerica.com)

• Pressione a estrela ☆ na barra de endereço para marcar o site no Safepay.

• Ao fazer isso, uma marca de seleção aparece abaixo do favorito salvo - 'Abrir automaticamente no Safepay'. Marque essa caixa se deseja que o Safepay abra automaticamente este site e clique em 'Criar'.

• Saia do Safepay.

A partir de agora, quando você acessar o site de outro navegador, o Bitdefender Safepay irá abri-lo automaticamente.

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares