Mensagens de spam não são detectadas pelo Bitdefender

Se você está recebendo muitas mensagens que não estão marcadas como [spam], você precisa configurar o filtro antispam do Bitdefender para poder melhorar sua eficiência.

NOTA: A proteção Antispam é fornecida para todos os clientes de e-mail POP3/SMTP. Contudo, o Bitdefender se integra por meio de uma barra de ferramentas antispam de fácil utilização aos seguintes clientes de e-mail: Microsoft Outlook 2007, 2010, 2013, 2016, 2021 e Mozilla Thunderbird 14 e mais recentes.

Para configurar corretamente o antispam do Bitdefender, você pode escolher uma das soluções seguintes:

1. Se você está utilizando um dos clientes de e-mail com integração do Bitdefender, você deve indicar mensagens de spam não detectadas.

Como indicar mensagens de spam não detectadas

2. Adicionar spammers à lista de Spammers. Os e-mails recebidos de endereços na lista de spam serão automaticamente marcados como [spam].

Como adicionar nomes à lista de Spammers