Mensagens de spam não são detectadas pelo Bitdefender

Se você está recebendo muitas mensagens que não estão marcadas como [spam], você precisa configurar o filtro antispam do BitDefender para poder melhorar sua eficiência.

NOTA: A proteção Antispam é fornecida para todos os clientes de e-mail POP3/SMTP. Contudo, o Bitdefender se integra por meio de uma barra de ferramentas antispam de fácil utilização aos seguintes clientes de e-mail: Microsoft Outlook 2007/2010/2013/2016 e Mozilla Thunderbird 14 e mais recentes.

Para configurar corretamente o antispam do Bitdefender, você pode escolher uma das soluções seguintes:

1. Se você está utilizando um dos clientes de e-mail com integração do Bitdefender, você deve indicar mensagens de spam não detectadas.

Como indicar mensagens de spam não detectadas

2. Adicionar spammers à lista de Spammers. Os e-mails recebidos de endereços na lista de spam serão automaticamente marcados como [spam].

Como adicionar nomes à lista de Spammers

Este artigo foi útil?
No votes yet.
Please wait...

Sorry about that

How can we improve it?

For any issues with Bitdefender you can always contact us using this form

Vídeos tutoriais populares