Não consegue acessar um site quando o Bitdefender Anti-Tracker está ativo? Tente isto

Se uma página da web parar de funcionar corretamente após a ativação da extensão Bitdefender Anti-Tracker no seu navegador, siga as etapas abaixo para solucionar a situação.

 

 

Passo 1 - Desative a extensão Anti-Tracker no navegador afetado

 Chrome

• inicie o Google Chrome

• clique no menu no canto superior direito

• selecione Mais ferramentas → Extensões

• no painel Extensões, desligue: Bitdefender Anti-tracker

 

 Firefox

• inicie o Mozilla Firefox

• clique no menu no canto superior direito

• selecione Complementos

• clique em Desativar ao lado de Bitdefender Anti-tracker para desativar esta extensão

 

 Internet Explorer

• inicie o Internet Explorer

• clique na roda dentada no canto superior direito

• escolha Gerenciar complementos

• selecione Bitdefender Anti-tracker e clique em Desativar

 

NOTA:
Se você ainda estiver com problemas no Chrome, Firefox ou Internet Explorer após desativar Anti-tracker, significa que a situação não é causada pelo Bitdefender Anti-tracker.

Por outro lado, se tudo voltar ao normal quando o Anti-tracker estiver desativado, continue com a seguinte etapa para identificar o responsável.

 

 

Passo 2 - Determine a categoria responsável do Anti-Tracker e adicione exceções

Clique na extensão Bitdefender Anti-tracker na barra de ferramentas do navegador, clique em cada categoria da lista e selecione Desativar bloqueio para esta categoria:

• Publicidade

• Análise do site

• Interação com o cliente

• Mídia social

• Essencial

 

Se a página funcionar bem depois de desativar todas essas cinco categorias, reative apenas uma de cada vez para identificar a categoria responsável.

Se o problema persistir após a desativação dessas categorias de rastreadores, reative-os. Em seguida, clique na roda dentada na extensão Bitdefender Anti-tracker e Adicione o site atual à lista de Exceções.