Como posso atualizar os detalhes do meu cartão de crédito?

Os clientes da Bitdefender podem alterar o método de pagamento e atualizar os detalhes do cartão de crédito seguindo as etapas descritas neste artigo. Se a transação for cancelada por vários motivos, você receberá um e-mail informando que o cartão de crédito não pode ser cobrado.

Credit card

Por que meu cartão foi recusado?

Seu cartão de crédito/débito pode ser recusado por vários motivos. Veja abaixo uma lista das causas mais comuns e o curso de ação recomendado para cada uma delas:

  • Fundos insuficientes - Complete sua conta ou amplie seu limite de crédito atual.
  • Não foi possível entrar em contato com o servidor do banco emissor do cartão - Tente novamente a transação. Se o problema persistir, entre em contato diretamente com o banco.
  • O banco emissor do cartão não autoriza transações on-line - Entre em contato com o banco emissor e solicite a ativação desse serviço.
  • Cartão expirado - Atualize as informações do seu cartão de crédito. Consulte a seção abaixo para saber como revisar seu método de pagamento.

 

Como faço para atualizar/adicionar/excluir as informações do meu cartão de crédito?

Se a transação for cancelada devido a fundos insuficientes ou se o cartão tiver expirado, você receberá um e-mail da 2Checkout informando que o cartão não pode ser cobrado. A 2Checkout (agora Verifone) é o fornecedor autorizado de produtos e serviços vendidos no site oficial da Bitdefender.

Veja como você pode atualizar seus detalhes de cobrança:

 

Como a cobrança aparecerá no extrato do meu cartão?

Depois que a transação for processada com sucesso, ela aparecerá em seu extrato como 2co.com. A 2Checkout é a revendedora autorizada dos produtos e serviços Bitdefender vendidos no site oficial.