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Fui cobrado duas vezes

Um caso extremamente raro de cobrança dupla é a situação de cobrar duas vezes de um cliente pelo mesmo produto ou serviço Bitdefender. Isso pode acontecer se:

A. Você acidentalmente compra o Bitdefender mais de uma vez.

B. Sua assinatura existente é renovada automaticamente e você também compra uma nova assinatura do Bitdefender, separadamente.


 

O que fazer se você for cobrado duas vezes

Lutamos para encontrar a solução que melhor atenda às suas necessidades; portanto, se você receber uma cobrança duas vezes, poderá:

• ativar um dos códigos em uma conta Central diferente

• você pode compartilhar uma das assinaturas com os queridos

• mesclar os dois códigos de ativação em uma única assinatura, com validade estendida

• ou entre em contato com o suporte da Bitdefender para obter ajuda

 

 
Mesclando códigos de ativação

Para mesclar a validade de dois ou mais códigos de ativação, siga as etapas abaixo. No nosso exemplo, temos uma assinatura existente para o Bitdefender Total Security, com 518 dias restantes. Queremos adicionar um código para o Bitdefender Internet Security, válido por 3 meses. Após a fusão, teremos o Bitdefender Internet Security, válido por 608 dias.

• entrar no Bitdefender Central

• selecione a seção Minhas assinaturas na barra lateral

• clique no botão CÓDIGO DE ATIVAÇÃO e digite o segundo código

• clique em APLICAR para mesclar os dois períodos de validade

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