Renovar & Atualizar
Por favor, selecione o assunto que você deseja resolver. Você deverá clicar em um link que o levará a um formulário a ser preenchido. Ao fazer isso, o seu pedido será encaminhado para a equipe apropriada e respondido dentro das próximas 48 horas úteis.
Aplicável para produtos comerciais ativos ou expirados. Diga-nos como comprou o seu produto, para que possamos encaminhar o seu pedido para a equipe certa.
Clique aqui para contactar a nossa equipe de renovações online
Clique aqui para suporte comercial
Clique aqui para contactar a nossa equipe comercial
Clique aqui para falar com o suporte comercial
Diga-nos como comprou o seu produto, para que possamos encaminhar o seu pedido para a equipe certa.
Clique aqui para contactar a nossa equipe de vendas online
Nota: Se você ficou sem assentos na sua licença e precisa proteger mais dispositivos, você pode instalar o Cliente Bitdefender nos seus novos dispositivos imediatamente, e eles terão uma cobertura de avaliação por até 30 dias, sem custo adicional. Durante esses 30 dias, você mantém seus novos dispositivos protegidos, e pode falar conosco para aceitar a oferta de extensão.
Clique aqui para falar com o suporte comercial
Nota: Se você ficou sem assentos na sua licença e precisa proteger mais dispositivos, você pode instalar o Cliente Bitdefender nos seus novos dispositivos imediatamente, e eles terão uma cobertura de avaliação por até 30 dias, sem custo adicional. Durante esses 30 dias, você mantém seus novos dispositivos protegidos, e pode falar conosco para aceitar a oferta de extensão.
Clique aqui para contactar a nossa equipe comercial
Clique aqui para falar com o suporte comercial
Diga-nos como comprou o seu produto, para que possamos encaminhar o seu pedido para a equipe certa.
Clique aqui para contactar a nossa equipe de renovações online
Clique aqui para falar com o suporte comercial
Clique aqui para contactar a nossa equipe comercial