Bitdefender para Empresas - Renovações e Atualizações

Veja abaixo como renovar ou atualizar a sua licença do GravityZone ou sua licença comercial existente.

O que você deseja fazer?

Por favor, selecione o assunto que você deseja resolver. Você deverá clicar em um link que o levará a um formulário a ser preenchido. Ao fazer isso, o seu pedido será encaminhado para a equipe apropriada e respondido dentro das próximas 48 horas úteis.

Renovar ou atualizar o meu produto

Aplicável para produtos comerciais ativos ou expirados. Diga-nos como comprou o seu produto, para que possamos encaminhar o seu pedido para a equipe certa.

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Nota: Se você ficou sem assentos na sua licença e precisa proteger mais dispositivos, você pode instalar o Cliente Bitdefender nos seus novos dispositivos imediatamente, e eles terão uma cobertura de avaliação por até 30 dias, sem custo adicional. Durante esses 30 dias, você mantém seus novos dispositivos protegidos, e pode falar conosco para aceitar a oferta de extensão.

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Eu preciso de ajuda com algo
Encontre a minha chave de licença
step-one

1. Entre no Centro de Controle do GravityZone. Enquanto estiver na vista principal do Painel de Controle, clique em Bem-vindo(a), <name> no lado superior direito da página.

2.No menu suspenso que aparecer, escolha Minha Empresa. A chave da licença é apresentada na seção Licença, debaixo de Detalhes da empresa.

step-two

3. Se você renovou sua licença, você terá que validá-la clicando no botão Comprovarà direita.

step-three

4. Lembre-se também de clicar no botão Salvar, na parte inferior da página.

Tudo pronto. Seus terminais instalados receberão automaticamente seu respectivo assento de licença ao se comunicar com sucesso com o GravityZone.

Ative o meu produto

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Certifique-se de que o meu produto está atualizado

O agente de segurança da Bitdefender verifica automaticamente a existência, faz download e instala atualizações a cada hora (configuração padrão). As atualizações automáticas são executadas silenciosamente em segundo plano.

Você pode alterar estas configurações em Políticas/Opções de atualização (pág 124 do Manual do Usuário)

Nenhuma das anteriores, só preciso entrar em contacto com a Bitdefender

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