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Conforme as organizações crescem, suas redes internas se tornam mais complexas e as áreas que precisam ser protegidas por soluções de segurança se expandem. Consequentemente, os perigos que sua equipe de segurança precisa enfrentar aumentam a cada dia. Os serviços de suporte premium da Bitdefender oferecem uma resposta rápida contra qualquer ataque, assim como aconselhamento proativo dos nossos especialistas. Como resultado, sua organização se beneficia da configuração de segurança otimizada e proteção máxima dos sistemas de segurança.
A Bitdefender oferece diversos níveis de suporte para que você possa escolher o nível de serviço que melhor atende às necessidades da sua empresa. Cobrindo diferentes requisitos empresariais e gerais, os seguintes serviços de suporte premium da Bitdefender estão disponíveis no nosso portifólio:
Esse serviço é fornecido a todos os clientes empresariais da Bitdefender que compraram uma assinatura de suporte. Além das opções padrão de suporte técnico, os clientes se beneficiarão de uma linha telefônica dedicada, assistência remota reativa e ANSs de respostas melhores.
Além dos recursos do pacote Empresarial, os clientes poderão se beneficiar de diversos serviços exclusivos e SLAs com um excelente tempo de resposta.
O programa Suporte Empresarial Plus estende o Suporte Empresarial Premium com uma função de Gerente Técnico de Contas (TAM), oferecendo apoio a empresas com requisitos de suporte únicos ou complexos.
Quanto maior o nível do suporte, mais flexibilidade você tem para escolher serviços personalizados feitos especialmente para atender às necessidades da sua empresa.
O Gerente Técnico de Contas (TAM) é um especialista da Bitdefender que conhece o ambiente, objetivos de negócios e planos de instalação do cliente. Ele coordena todos os aspectos da interação técnica do cliente. Com o TAM adicionado ao Pacote de Suporte Empresarial, sua organização se beneficiará de:
Chamadas de acompanhamento trimestrais
Suporte direto para problemas técnicos
Solução de problemas técnicos avançados no Bitdefender
Recurso priorizado de processo de solicitações
Revisão mensal de problemas abertos no suporte
Visitas locais sob demanda
A Bitdefender oferece serviços superiores. Resposta rápida, serviço e suporte de qualidade em todas as ocasiõesMichael M. Kristensen, Clipper
Tivemos o prazer de descobrir que o Bitdefender GravityZone era a solução de segurança que precisávamos com as capacidades de gerenciamento que desejávamos. Além disso, a postura responsiva da sua equipe de serviços profissionais assegurou uma instalação sem problemas.Brian Alexander, Arquiteto de Nuvem e Virtualização Sênior da Mentor Graphics
A Bitdefender nos forneceu serviço e suporte muito profissionaisNiklas Nikitin, Coordenador de Segurança de TI da Universidade de Karlstad
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