Suporte Premium para Empresas da Bitdefender

Receba uma resposta rápida para solicitações e aconselhamento proativo dos especialistas da Bitdefender.

Por que escolher o Suporte Empresarial Premium?

Conforme as organizações crescem, suas redes internas se tornam mais complexas e as áreas que precisam ser protegidas por soluções de segurança se expandem. Consequentemente, os perigos que sua equipe de segurança precisa enfrentar aumentam a cada dia. Os serviços de suporte premium da Bitdefender oferecem uma resposta rápida contra qualquer ataque, assim como aconselhamento proativo dos nossos especialistas. Como resultado, sua organização se beneficia da configuração de segurança otimizada e proteção máxima dos sistemas de segurança.

Serviço de suporte Premium do Enterprise

Pacotes de suporte premium

A Bitdefender oferece diversos níveis de suporte para que você possa escolher o nível de serviço que melhor atende às necessidades da sua empresa. Cobrindo diferentes requisitos empresariais e gerais, os seguintes serviços de suporte premium da Bitdefender estão disponíveis no nosso portifólio:

Pacote de suporte exclusivo para PME

Empresas


Para empresas pequenas
e em crescimento

Esse serviço é fornecido a todos os clientes empresariais da Bitdefender que compraram uma assinatura de suporte. Além das opções padrão de suporte técnico, os clientes se beneficiarão de uma linha telefônica dedicada, assistência remota reativa e ANSs de respostas melhores.

recomendado
Pacote de suporte exclusivo do Enterprise

Empresa


Para empresas que requerem um
tempo de resposta rápido e priorização

Além dos recursos do pacote Empresarial, os clientes poderão se beneficiar de diversos serviços exclusivos e SLAs com um excelente tempo de resposta.

+
Pacote de suporte exclusivo do Enterprise Plus

Empresarial Plus


Para empresas grandes com
ambientes complexos

O programa Suporte Empresarial Plus estende o Suporte Empresarial Premium com uma função de Gerente Técnico de Contas (TAM), oferecendo apoio a empresas com requisitos de suporte únicos ou complexos.

Escolha o pacote de suporte premium que melhor atende aos requisitos da sua empresa

Quanto maior o nível do suporte, mais flexibilidade você tem para escolher serviços personalizados feitos especialmente para atender às necessidades da sua empresa.

Empresarial plus
Empresa
Empresas
Pacote de suporte padrão
Responsividade e solução priorizada de casos
Sessões de manutenção
Gerenciamento de escalação de casos
Rotina de verificação de saúde do produto
Serviços de instrução
Gerenciamento técnico de contas
Visitas locais

Benefícios do Gerente Técnico de Contas

O Gerente Técnico de Contas (TAM) é um especialista da Bitdefender que conhece o ambiente, objetivos de negócios e planos de instalação do cliente. Ele coordena todos os aspectos da interação técnica do cliente. Com o TAM adicionado ao Pacote de Suporte Empresarial, sua organização se beneficiará de:

phone icon

Chamadas de acompanhamento trimestrais

support icon

Suporte direto para problemas técnicos

warning icon

Solução de problemas técnicos avançados no Bitdefender

phone icon

Recurso priorizado de processo de solicitações

support icon

Revisão mensal de problemas abertos no suporte

warning icon

Visitas locais sob demanda

A Bitdefender oferece serviços superiores. Resposta rápida, serviço e suporte de qualidade em todas as ocasiões Michael M. Kristensen, Clipper
Tivemos o prazer de descobrir que o Bitdefender GravityZone era a solução de segurança que precisávamos com as capacidades de gerenciamento que desejávamos. Além disso, a postura responsiva da sua equipe de serviços profissionais assegurou uma instalação sem problemas. Brian Alexander, Arquiteto de Nuvem e Virtualização Sênior da Mentor Graphics
A Bitdefender nos forneceu serviço e suporte muito profissionais Niklas Nikitin, Coordenador de Segurança de TI da Universidade de Karlstad

Contato

Você ainda tem perguntas? Você precisa de ajuda para decidir qual é a melhor solução para você?

A Equipe de Vendas da Bitdefender fica feliz em poder ajudar. Ligue hoje!

Internacional

*De segunda a domingo; 24/7

Romania

*De segunda à sexta; 09:00 - 18:00