Para definir uma nova senha para sua conta da Central Bitdefender, realize os passos a seguir:
Se você consegue acessar sua conta
1. Abra a página da Central Bitdefender.
2. Clique no ícone e selecione Minha conta.
3. Clique no link Alterar senha.
4. Insira a sua senha atual no campo de Senha antiga. Depois, digite uma nova senha no campo Senha nova.
5. Clique em ALTERAR SENHA. No seu próximo acesso, você já poderá usar a sua nova senha da Central.
Caso não possa acessar a sua conta
1. Vá à página da Central Bitdefender e clique em ENTRAR.
2. Insira o e-mail associado à sua conta da Central e pressione PRÓXIMO.
3. Clique em Esqueceu a senha?
4. Insira seu endereço de e-mail e pressione PRÓXIMO. Você receberá um e-mail com instruções sobre como alterar a sua senha da Central.
5. Insira o código de segurança recebido por e-mail e pressione PRÓXIMO ou clique em Alterar senha no e-mail.
Aviso! O código e link de redefinição expira em 5 dias. O código de segurança se torna inválido se for introduzido de forma incorreta 5 vezes. Nesse caso, repita os passos 1-3. Você recebeu um novo código por e-mail.
6. Escolha uma nova senha e pressione SALVAR.
7. Volte para a tela de ACESSO. Agora, você já pode entrar com a sua nova senha.