Este artigo é útil para aqueles que lidam com uma conexão lenta à Internet depois de instalar o Bitdefender em um computador Windows. Na maioria dos casos, esta situação pode ser resolvida através da configuração apropriada das configurações do Firewall.
Para resolver esta situação, siga os seguintes passos:
1. Abra a janela do Bitdefender.
2. Vá à janela de Proteção no lado esquerdo.
3. No painel do Firewall, clique na chave para desligar o Firewall.
4. Verifique se a sua ligação à Internet melhorou com a firewall do Bitdefender desativada.
Caso você ainda com uma conexão lenta à Internet, a incidência poderá não ser causada pelo Bitdefender. Você deve contatar o seu Provedor de Serviços de Internet para confirmar se a conexão está operacional.
Se a conexão com a Internet melhorou depois de desativar a firewall do Bitdefender, siga estes passos:
1. Abra a janela do Bitdefender.
2. Vá à janela de Proteção no lado esquerdo.
3. No painel do Firewall, clique na chave para ligar o Firewall.
4. Clique no botão de Configurações no canto inferior direito do painel do Firewall.
5. Nessa janela, selecione a aba Configurações.
6. Vá para Proteção contra varredura de portas e clique no botão para desligá-lo.
7. Clique em Editar configurações furtivas ao lado de Modo furtivo.
8. Defina a chave correspondente ao seu adaptador de rede para DESLIGADO e pressione OK.
9. Agora acesse a guia Adaptadores de rede.
10. Clique na caixa correspondente ao seu adaptador de rede e selecione Casa / Escritório.
11. Feche o Bitdefender, reinicie o sistema e verifique a velocidade de conexão à Internet.