Consumer Support » Minha Internet está lenta depois de instalar o Bitdefender no PC

Minha Internet está lenta depois de instalar o Bitdefender no PC

Este artigo é útil para aqueles que lidam com uma conexão lenta à Internet depois de instalar o Bitdefender em um computador Windows. Na maioria dos casos, esta situação pode ser resolvida através da configuração apropriada das configurações do Firewall.

 

Para resolver esta situação, siga os seguintes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção no lado esquerdo.

3. No painel do Firewall, clique na chave para desligar o Firewall.

4. Verifique se a sua ligação à Internet melhorou com a firewall do Bitdefender desativada.

Caso você ainda com uma conexão lenta à Internet, a incidência poderá não ser causada pelo Bitdefender. Você deve contatar o seu Provedor de Serviços de Internet para confirmar se a conexão está operacional.

 

Se a conexão com a Internet melhorou depois de desativar a firewall do Bitdefender, siga estes passos:

1. Abra a janela do Bitdefender.

2. Vá à janela de Proteção no lado esquerdo.

3. No painel do Firewall, clique na chave para ligar o Firewall.

4. Clique no botão de Configurações no canto inferior direito do painel do Firewall.

5. Nessa janela, selecione a aba Configurações.

6. Vá para Proteção contra varredura de portas e clique no botão para desligá-lo.

7. Clique em Editar configurações furtivas ao lado de Modo furtivo.

8. Defina a chave correspondente ao seu adaptador de rede para DESLIGADO e pressione OK.

9. Agora acesse a guia Adaptadores de rede.

10. Clique na caixa correspondente ao seu adaptador de rede e selecione Casa / Escritório.

11. Feche o Bitdefender, reinicie o sistema e verifique a velocidade de conexão à Internet.

Popular tutorial videos icon

Vídeos tutoriais populares