Como Ativar sua nova Assinatura do Bitdefender

Este artigo fornece instruções para a ativação de sua nova assinatura do Bitdefender. A Bitdefender oferece duas opções de escolha: você pode clicar no link de ativação fornecido no e-mail de compra que você recebe após fazer um pedido on-line ou inserir manualmente o código de ativação do e-mail ou da caixa de varejo. A ativação automática só ocorre em situações específicas, que explicaremos em mais detalhes abaixo.

 

Vídeo tutorial - Ativar uma nova assinatura do Bitdefender

 

Utilize um desses métodos de ativação:

 

Perguntas frequentes

 

Quando começa minha assinatura?

A validade de sua assinatura Bitdefender começa imediatamente após a confirmação de sua compra através de nossa loja online www.bitdefender.com.br, independentemente da data de ativação na plataforma Bitdefender Central. Assim, a assinatura começa no mesmo dia em que o pedido é feito, não no dia em que o código é ativado na Bitdefender Central.

 

Como posso verificar se minha nova assinatura foi ativada corretamente?

Você pode verificar seu status de assinatura e a data de expiração de qualquer assinatura ativada até agora em sua conta Bitdefender Central. Abra o painel Minhas assinaturas para descobrir se sua nova assinatura foi ativada com sucesso.

 

Eu preciso do código de ativação cada vez que instalo o Bitdefender?

Não. Os códigos Bitdefender só precisam ser ativados uma vez e só podem ser ativados em uma conta da Bitdefender Central. Uma vez que a assinatura esteja ativa, o código de ativação não é mais necessário no processo de instalação, pois todas as instalações são gerenciadas diretamente de sua conta na Bitdefender Central.

 

Eu renovei minha assinatura Bitdefender, mas o produto expirou

Se você adquiriu uma assinatura e a nova validade não se reflete no produto instalado, basta sair e voltar a entrar em sua conta Central usando o botão Trocar Conta (veja a imagem abaixo para referência). Isso deve atualizar sua conta Bitdefender e permitir que você utilize a assinatura renovada.

Trocar conta para atualizar sua assinatura Bitdefender

 

Como instalo o Bitdefender em meus dispositivos?

Você não precisa reinstalar o Bitdefender em dispositivos que já estão protegidos.

Se você já ativou a assinatura e deseja proteger um novo dispositivo, primeiro faça o login em sua conta Bitdefender Central. Selecione o painel Meus dispositivos, depois clique em + Instalar produtos Bitdefender em seus dispositivos, e siga os passos na tela para instalar o Bitdefender.

Se você já estiver logado, clique neste link para abrir automaticamente a seção 'Instalar produtos Bitdefender'.

Consulte estes artigos para obter recursos adicionais:

Como instalar o Bitdefender no Windowsno Mac  |  no Android  |  no iOS

 

Um dos assentos da minha assinatura será consumido se o Bitdefender for instalado em uma máquina virtual?

Sim, a instalação do Bitdefender em uma máquina virtual consumirá um dispositivo de sua assinatura.