Este artigo fornece instruções para a ativação de sua nova assinatura do Bitdefender. A Bitdefender oferece duas opções de escolha: você pode clicar no link de ativação fornecido no e-mail de compra que você recebe após fazer um pedido on-line ou inserir manualmente o código de ativação do e-mail ou da caixa de varejo. A ativação automática só ocorre em situações específicas, que explicaremos em mais detalhes abaixo.
Vídeo tutorial - Ativar uma nova assinatura do Bitdefender
Utilize um desses métodos de ativação:
Ativação do Bitdefender via e-mail link
Ativação do Bitdefender com um código de ativação
Ativação automática da assinatura Bitdefender - para clientes recorrentes *
Perguntas frequentes
Quando começa minha assinatura?
A validade de sua assinatura Bitdefender começa imediatamente após a confirmação de sua compra através de nossa loja online www.bitdefender.com.br, independentemente da data de ativação na plataforma Bitdefender Central. Assim, a assinatura começa no mesmo dia em que o pedido é feito, não no dia em que o código é ativado na Bitdefender Central.
Como posso verificar se minha nova assinatura foi ativada corretamente?
Você pode verificar seu status de assinatura e a data de expiração de qualquer assinatura ativada até agora em sua conta Bitdefender Central. Abra o painel Minhas assinaturas para descobrir se sua nova assinatura foi ativada com sucesso.
Eu preciso do código de ativação cada vez que instalo o Bitdefender?
Não. Os códigos Bitdefender só precisam ser ativados uma vez e só podem ser ativados em uma conta da Bitdefender Central. Uma vez que a assinatura esteja ativa, o código de ativação não é mais necessário no processo de instalação, pois todas as instalações são gerenciadas diretamente de sua conta na Bitdefender Central.
Eu renovei minha assinatura Bitdefender, mas o produto expirou
Se você adquiriu uma assinatura e a nova validade não se reflete no produto instalado, basta sair e voltar a entrar em sua conta Central usando o botão Trocar Conta (veja a imagem abaixo para referência). Isso deve atualizar sua conta Bitdefender e permitir que você utilize a assinatura renovada.
Como instalo o Bitdefender em meus dispositivos?
Você não precisa reinstalar o Bitdefender em dispositivos que já estão protegidos.
Se você já ativou a assinatura e deseja proteger um novo dispositivo, primeiro faça o login em sua conta Bitdefender Central. Selecione o painel Meus dispositivos, depois clique em + Instalar produtos Bitdefender em seus dispositivos, e siga os passos na tela para instalar o Bitdefender.
Se você já estiver logado, clique neste link para abrir automaticamente a seção 'Instalar produtos Bitdefender'.
Consulte estes artigos para obter recursos adicionais:
Como instalar o Bitdefender no Windows | no Mac | no Android | no iOS
Um dos assentos da minha assinatura será consumido se o Bitdefender for instalado em uma máquina virtual?
Sim, a instalação do Bitdefender em uma máquina virtual consumirá um dispositivo de sua assinatura.