Gerenciar Assinatura
- Como faço para gerenciar minhas assinaturas no Bitdefender Central?
- Limite de dispositivos atingido. Como adicionar mais dispositivos à minha assinatura?
Faturamento
- Como receber minha Fatura ou recibo de pagamento?
- Como posso atualizar os detalhes do meu cartão de crédito?
- Fui cobrado duas vezes
Compra
- O que fazer se não conseguir completar o seu pedido Bitdefender
- Consertar compras da App Store não aparecendo em Assinaturas do Bitdefender Central
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Mac
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no Android
- Como atualizar para o Bitdefender Premium VPN no iOS
Minha Conta Central
- Bitdefender Central: Seu guia fácil
- O que posso fazer se o site Bitdefender Central não carregar?
- Como mudar ou redefinir sua senha de conta Bitdefender Central
- Como alterar o endereço de e-mail associado à sua conta da Central
- Como posso impedir que Meus Dispositivos se substituam no Bitdefender Central?
Reembolso
- Como obter um reembolso? Cancelar uma assinatura do Bitdefender
- Como obtenho um reembolso pela subscrição mensal ao VPN Premium?