O sistema parece infectado

Se o sistema parece ser infectado mas Bitdefender não detecta nada por favor mande-nos um email para support@bitdefender.com com a seguinte informação que irá ajudar-nos a perceber a causa e fornecer-lhe uma solução rápida:

AVISO: Esta informação será usada somente para análise de malware e será tratada em consequência.

1. Descreva o comportamento do computador que o levou a achar que o seu sistema está infectado;
2. Forneça um screenshot mostrando o malware ou os efeitos do malware (se for o caso);
3. Actualize Bitdefender, faça um scan Profundo do Sistema e mande-nos o relatório anexado ao email;
4. Um relatório BDSI (como descrito abaixo):
- Guarde BDSI.zip no computador e extraia-o para um local à sua escolha;
- Abra BDSystemInfo.exe;
- Clique no botão "Criar relatório " para iniciar o relatório; Uma pequena janela irá aparecer mostrando uma barra de progresso indicando que a ferramenta está a criar o relatório;
- Quando a janela pequena desaparecer significa que o relatório está concluido e um novo ficheiro chamado "bd_sys_log.xml" apareceu no seu Ambiente de trabalho;
- Anexe o ficheiro "bd_sys_log.xml" a um email e mande-o ao nosso Departamento de Suporte.
5. Um relatório GMER (como descrito abaixo):
- Guarde GMER.zip no computador e extraia-o para um local à sua escolha:
- Abra gmer.exe;
- Permite à ferramenta alguns momentos para efectuar o scan inicial;
- Clique no botão "Escanear" do lado direito em baixo da janela; irá notar que o botão mudará para "Parar" indicando que a ferramenta está a criar o relatório;
- Quando o processo de escaneamento acabar o botão irá mudar de volta a "Escanear";
- Clique no botão "Guardar..." e guarde o relatório num local à sua escolha, chamando-lhe "gmer.log".
- Anexe o ficheiro "gmer.log" a um email e mande-o para o Departamento de Suporte.


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