Renovar ou atualizar o meu produto

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Nota: Se você ficou sem assentos na sua licença e precisa proteger mais dispositivos, você pode instalar o Cliente Bitdefender nos seus novos dispositivos imediatamente, e eles terão uma cobertura de avaliação por até 30 dias, sem custo adicional. Durante esses 30 dias, você mantém seus novos dispositivos protegidos, e pode falar conosco para aceitar a oferta de extensão.

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Preciso de ajuda para encontrar minha chave de licença

1. Entre no Centro de Controle do GravityZone. Enquanto estiver na vista principal do Painel de Controle, clique em Bem-vindo(a), <name> no lado superior direito da página.

 

2.No menu suspenso que aparecer, escolha Minha Empresa. A chave da licença é apresentada na seção Licença, debaixo de Detalhes da empresa.

 

3. Se você renovou sua licença, você terá que validá-la clicando no botão Comprovar à direita.

 

4. Lembre-se também de clicar no botão Salvar, na parte inferior da página.

Receba as credenciais da minha conta

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Certifique-se de que o meu produto está atualizado

O agente de segurança da Bitdefender verifica automaticamente a existência, faz download e instala atualizações a cada hora (configuração padrão). As atualizações automáticas são executadas silenciosamente em segundo plano.

Você pode alterar estas configurações em Políticas/Opções de atualização (pág 124 do Manual do Usuário)

Nenhuma das anteriores, só preciso entrar em contacto com a Bitdefender

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Eu tenho um problema, preciso entrar em contacto com o suporte técnico

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